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O Robinson R44 é um helicóptero monomotor a pistão capaz de transportar 3 passageiros mais 1 piloto utilizando uma configuração de cabine de 2 + 2. Todo passageiro tem um assento na janela garantindo uma ótima visibilidade. Principalmente usado para vôos panorâmicos, os custos de funcionamento econômicos do R44 também o tornam uma ótima opção para inúmeras tarefas de trabalho aéreo, como filmes aéreos e fotografia, incluindo downlink (para transmissão ao vivo), transferências marítimas e requisitos gerais de charter. Projetado e fabricado em larga escala nos Estados Unidos a partir da década de 1990 pela Robinson Helicopter Company, que é atualmente um dos maiores fabricantes de helicópteros do mundo.
O Robinson R66 é um helicóptero monomotor a turbina capaz de transportar 4 passageiros e 1 piloto, utilizando uma configuração de cabine de 2 + 3. Conhecido como um líder em sua classe por desempenho, a capacidade de carga útil do R66 fazem dele uma ótima opção para transferências de A-B e Charter. Projetado e fabricado em larga escala nos Estados Unidos a partir da década de 2010 pela Robinson Helicopter Company, que é atualmente um dos maiores fabricantes de helicópteros do mundo.
O Bell 206 JetRanger é um helicóptero de uso geral que acomoda confortavelmente quatro passageiros com uma velocidade de cruzeiro de 110 nós e alcance de 385 milhas (cerca de 3 horas de voo). O JetRanger é ideal para excursões, missões de utilidade, levantamento aéreo, transporte corporativo e fretamento de helicóptero executivo.
A família de helicópteros Bell de aeronaves de asa rotativa com turbina da Bell é amplamente considerada a aeronave mais segura e confiável de qualquer tipo em todo o mundo. O primeiro helicóptero Bell 206 foi revelado na convenção da International Helicopter Association (HAI) em 1966. Mais tarde, no mesmo ano, o JetRanger recebeu a certificação completa da Federal Aviation Administration (FAA). Surpreendentemente, o design básico e a forma do Jetranger permaneceram inalterados desde 1967, um verdadeiro testemunho da perfeição alcançada com o design original do B206.
Projetado com simplicidade em mente, o EC120 COLIBRI (agora conhecido como H120) é tanto simplificado quanto versátil. Seu desempenho, conforto, baixo custo e baixos níveis de ruído fazem deste helicóptero leve a escolha ideal para clientes privativos, corporações, segurança pública, agências legais e governamentais. O EC120 é membro da família de Aeronaves Colibri da EUROCOPTER, hoje Airbus Helicopters. Ele reflete os mais de 50 anos de experiência em design da empresa, fabricando e dando suporte a helicópteros leves. A cabine espaçosa, desobstruída com seu piso plano permite espaço tanto para passageiros quanto carga. O COLIBRI assenta confortavelmente um piloto e quatro passageiros internamente numa cabine espaçosa e sem obstruções com amplo espaço para pernas e com ar condicionado. Níveis excepcionalmente baixos de vibração permitem conforto adicional e seu rotor de cauda Fenestron® de terceira geração faz dele o mais silencioso da categoria. Além do apelo do helicóptero, temos a visão panorâmica através de seus amplos pára-brisas e janelas laterais, permitindo visibilidade inigualável para todos a bordo.
O AS350 B3e (agora chamado de H125) ultrapassa todos os outros helicópteros em desempenho, versatilidade, segurança, manutenção simplificada e baixos custos de aquisição, enquanto se sobressai em ambientes extremos e “high&hot”. Em 2005, a versão AS350 B3 bateu o recorde mundial em pouso e decolagem em altitude, ocorrida no Monte Everest a 8.850 metros de altitude (29.035 pés) – o recorde permanece até hoje. O AS350 é um membro comprovado e robusto da família ESQUILO da EUROCOPTER (hoje Airbus Helicopters). Cerca de 5.000 desses helicópteros foram entregues em mais de 100 países para cerca de 1.600 clientes. Graças à sua ampla cabine e desobstruída, alta velocidade de cruzeiro, alcance e capacidade de carga, o ESQUILO pode levar mais passageiros em mais vôos de ida e volta por dia do que qualquer outro helicóptero em sua categoria. Além disso, possui fácil acesso à cabine com duas portas deslizantes largas, assentos voltados para frente e amplos compartimentos de bagagens e é fácil ver porque este helicóptero é o favorito na aviação executiva por todo o mundo. A cabine espaçosa e com ar condicionado traz uma experiência de baixa vibração para o máximo conforto dos passageiros.
Todos os nossos voos são operados pelas seguintes empresas de Táxi Aéreo: RotorFly Táxi Aéreo, BlueSky Táxi Aéreo, Heli-Rio Táxi Aéreo, DS Táxi Aéreo, UlptraPilots Táxi Aéreo e Ultra Planna Táxi Aéreo.
Check-in: 30 minutos antes da hora de partida.
Documento válido com foto é obrigatório.
Peso máximo por assento, incluindo o compartimento da bagagem: 135 Kg. (297 Lbs.).
Para o seu conforto e segurança, cargas pesadas e o uso de chapéus não são permitidos dentro da cabine.
Por lei, crianças menores de 2 anos devem viajar no colo do responsável sem custo. Favor informar o peso da criança. Crianças com mais de 2 anos pagam como adulto e ocupa assento normalmente nas aeronaves.
Rotas e pontos turísticos de sobrevoo podem variar de acordo com as condições climáticas ou com instruções do Controle de Tráfego Aéreo.
É necessário um aviso mínimo de 12 horas para cancelar voos.
O preço é por assento. A RIOCOPTER reserva o direito de vender os assentos livres para outros clientes. Para fretamento ou passeios individuais, consulte-nos.
O assento ocupado por cada pessoa nos helicópteros são designados pelos calculos de peso e balanceamento da aeronave. Cada helicóptero decola com um mínimo de 2 passageiros. A RIOCOPTER reserva-se o direito de fazer ajustes no voo, incluindo reagendamento, consolidação e atualização, se o mínimo não for atendido.
Reservamos o direito de cancelar ou reprogramar qualquer voo devido a: condições climáticas, manutenção, segurança, peso e balançeamento da aeronave, autorizações do Controle de Tráfego Aéreo ou qualquer outra decisão operacional.
O tempo de voo contratado é contado do acionamento ao corte do motor, estando sujeito às condições de fluxo de tráfego aéreo, à autorizações de órgãos de controle de tráfego aéreo e condições climáticas.