Logotipo do(a) Riocopter Passeio de Helicóptero Rio de Janeiro

Aproveitando o Rio com as crianças

19/04/2020 05:00
Imagem de ilustração do post: Aproveitando o Rio com as crianças
Tempo estimado de leitura: 4min
Sumário

Cansado de fazer os mesmos passeios com as crianças no Rio de Janeiro? Hoje daremos dicas de passeios na Cidade Maravilhosa com a criançada.

O Rio é uma das cidades mais belas do mundo e repleta de diversão para todas as idades. Além das atrações clássicas como praias, Pão de Açúcar e Corcovado, podemos apresentar diversas outras opções para os pequenos.

  1. Primeira refeição do dia no Forte de Copacabana

Esse é um programa clássico dos cariocas. Se sentar e desfrutar das melhores paisagens do Rio, não tem preço. Só o visual do local já vale a visita. Ainda pode aproveitar a oportunidade e visitar o Forte e o Museu do Forte.

  1. Lagoa Rodrigo de Freitas

A Lagoa é uma excelente opção para as crianças. Possui pontos de parquinho para a criança brincar muito e também é possível alugar bicicletas e triciclos para passear sozinho ou com a família pela Lagoa.

Muitas famílias se reúnem para um delicioso piquenique e ainda aproveitar o tradicional passeio de pedalinho na Lagoa.

  1. Passeio de Helicóptero pelo Rio de Janeiro

Um dos passeios mais incríveis e que tem sido cada vez mais procurado por cariocas e turistas, é o voo panorâmico pela Cidade Maravilhosa. A RIOCOPTER oferece vários tipos de roteiros e você também pode montar o seu próprio roteiro.

A criançada fica hipnotizada com essa experiência. Crianças menores de 2 anos podem voar no colo dos pais sem nenhum custo adicional, e acima dessa idade já precisa ocupar um assento. Menor de 18 anos requer o consentimento dos pais.

  1. Museu da Astronomia

A entrada ao Museu é gratuita. É possível ter acesso a uma área totalmente interativa, que explica sobre o Sistema Solar, os movimentos da Terra, os Planetas e muito mais. O Museu da Astronomia costuma promover eventos destinados as crianças com sessões de observação do Céu e planetário inflável.

  1. Tour do Maracanã

É possível fazer um tour pelo Estádio conhecendo os bastidores e o melhor ter a possibilidade de chegar bem perto do gramado, palco de Copas do Mundo e Jogos Olímpicos. O passeio tem duração de 40 minutos, em média, e pode ser feito com guias ou individualmente e está disponível todos os dias até às 16:30.

  1. Aventura no Parque da catacumba

Se sua família gosta daquele momento aventura, essa é uma excelente opção de passeio no Rio de Janeiro. Além de toda a beleza do parque, a criançada pode se aventurar com muita dinâmica, diversão e adrenalina. São diversas atividades como Arvorismo (baixo e alto), trilha para o mirante, muro de escalada, tirolesa e rapel.

Ficou claro que criança pode fazer passeios incríveis no Rio, não é mesmo? Então aproveitem a oportunidade e divirtam-se muito!

Quer saber um pouco mais sobre o voo panorâmico pelo Rio de Janeiro? Entre em contato com a RIOCOPTER e tire todas as suas dúvidas.

Nossa equipe de profissionais está empenhada em fazer você sair admirado, feliz e satisfeito pelo seu passeio de helicóptero único no Rio de Janeiro. Aproveite e venha viver uma experiência no Rio de Janeiro acessível, segura e inesquecível.

Deixe um comentário
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.