Logotipo do(a) Riocopter Passeio de Helicóptero Rio de Janeiro

Como fazer um passeio de helicóptero no Rio?

19/12/2020 05:07
Imagem de ilustração do post: Como fazer um passeio de helicóptero no Rio?
Tempo estimado de leitura: 5min

Como fazer um passeio de helicóptero no Rio?

Final de semana chegando e você está cansado de fazer os mesmos passeios sempre? Quer fazer um passeio diferente e que traga uma sensação única?

Não perca mais tempo! Faça já o voo panorâmico pela cidade do Rio de Janeiro!

Quebrar a rotina faz bem para todos. Ter experiências novas traz sensações que ficarão para sempre na sua memória. E nada melhor para sair do trivial do que sobrevoar a Cidade Maravilhosa a bordo de um helicóptero, não é mesmo? Podemos garantir que será uma experiência incrível.

Como contratar?

Conhecer a empresa é essencial. Nunca deixe de pesquisar sobre opiniões de usuários, indicações, tempo de mercado, redes sociais, site e outros. Não existe opinião mais sincera do que a de uma pessoa que já vivenciou essa experiência incrível como essa.

Um ponto muito importante e necessário é a segurança. Por isso a empresa precisa ser autorizada pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) que é a uma agência reguladora federal e que tem como responsabilidades normatizar e supervisionar esses passeios. A ANAC disponibiliza uma consulta das empresas em seu site e é acessível a todos os cidadãos interessados. Além disso é importante que suas aeronaves passem regularmente por manutenções e vistorias rigorosas para garantir um passeio tranquilo e muito seguro.

E para facilitar a identificação de uma aeronave que seja registrada na ANAC, basta verificar se a aeronave possui uma pintura (TAXI AÉREO) na lateral da aeronave. Se a aeronave não for autorizada, não terá essa identificação.

Roteiros

As opções de roteiros são variadas. Você pode escolher por roteiros pré-definidos ou mesmo optar por um personalizado.

Se atente ao tempo de duração e aos locais que serão sobrevoados. Você não pode deixar de fora pontos turísticos mundialmente conhecidos como as belas praias da cidade, o Pão de Açúcar e Cristo Redentor, não é verdade?

O Rio tem muitas outras atrações que merecem sua atenção, mas com certeza independente do voo que escolher, ficará encantado com a beleza dessa cidade linda.

Dicas

Aqui em nosso BLOG sempre nos preocupamos em dar dicas que são importantes para que você faça um passeio confortável e com segurança. Por isso fique atento às dicas para o dia do passeio:

  • Necessário apresentar documento válido com foto.
  • Por lei, crianças menores de 2 anos devem viajar no colo do responsável sem custo. Crianças com mais de 2 anos pagam como adulto e ocupam assento normalmente nas aeronaves.
  • “O preço é por assento”.
  • Para o seu conforto e segurança, cargas pesadas e o uso de chapéus não são permitidos dentro da cabine.
  • Rotas e pontos turísticos de sobrevoo podem variar de acordo com as condições climáticas ou com instruções do Controle de Tráfego Aéreo.
  • O assento ocupado por cada pessoa nos helicópteros é designado pelos cálculos de peso e balanceamento da aeronave.
  • Leve celular ou máquina com muita memória e bateria, porque você terá muita vista linda para registrar.
  • Não se esqueça dos óculos escuros e de passar protetor solar.
  • Lembre-se de fazer uma alimentação leve antes do passeio. Alguns podem ficar enjoados, por isso é melhor prevenir.

Aproveite as deslumbrantes vistas aéreas de pontos turísticos de fama mundial, ao mesmo tempo em que desfruta de estilo e conforto.

Quer saber um pouco mais sobre o voo panorâmico pelo Rio de Janeiro? Entre em contato com a RIOCOPTER e tire todas as suas dúvidas.

Entre em contato agora com o link www.riocopter.com.br ou através do WhatsApp +55 (21) 98171-4002. Nosso endereço é Avenida Ayrton Senna, 2541; Rua D2 hangar – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ – Brasil – CEP: 22775-002.


Clique aqui para informações

Galeria de Imagens

passeio-100
seguranca-100
tecnologia-100
qualidade-100
whatsapp-100

Anterior
Próximo

Deixe um comentário
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.