Logotipo do(a) Riocopter Passeio de Helicóptero Rio de Janeiro

Como fazer um passeio de helicóptero no Rio de Janeiro?

03/11/2022 08:33
Imagem de ilustração do post: Como fazer um passeio de helicóptero no Rio de Janeiro?
Tempo estimado de leitura: 3min

Consagrada em várias músicas, a Cidade do RJ é mundialmente conhecida por sua beleza única, praias incríveis e encantadoras e pela cultura que é vista em diversos momentos na cidade, principalmente na época do carnaval e réveillon. Por esses e outros motivos, o Rio recebe turistas do mundo todo, durante todo o ano.

Ter a oportunidade de conhecer a capital fluminense por si só já é uma experiência encantadora, mas já pensou poder conhecer toda essa beleza de outra perspectiva, do alto?

Pois saiba que isso é possível! Transforme esse sonho em realidade fazendo um voo panorâmico pela cidade a bordo de um helicóptero! Tenha certeza que é uma oportunidade incrível de conhecer pontos turísticos famosos como o Pão de Açúcar, o Maracanã, o Cristo Redentor, a Lagoa Rodrigo de Freitas, suas belíssimas praias e muito mais.

No mercado é possível encontrar passeios de helicóptero de 30, 45 e 60 minutos aproximadamente. São passeios que te proporcionarão momentos inesquecíveis e mágicos.

O passeio de helicóptero tem sido um dos passeios mais solicitados por turistas do Brasil e de outros países. Essa é a possibilidade de conhecer muitas paisagens com um olhar único e surpreendente.

Veja algumas dicas importantes para fazer um passeio perfeito:

  • Faça o check-in 30 minutos antes da hora de partida;
  • Não se esqueça de levar documento válido com foto;
  • Peso máximo por assento, incluindo o compartimento da bagagem: 135 Kg. (297Lbs.);
  • Para o seu conforto e segurança, cargas pesadas e o uso de chapéus não são permitidos dentro da cabine;
  • Por lei, crianças menores de 2 anos devem viajar no colo do responsável sem custo. Crianças com mais de 2 anos pagam como adulto e ocupam assento normalmente nas aeronaves;
  • Rotas e pontos turísticos de sobrevoo podem variar de acordo com as condições climáticas ou com instruções do Controle de Tráfego Aéreo;
  • Aceitamos até 3 passageiros em “Voos Compartilhados” (todos os assentos são janela) e até 5 passageiros em “Voos Privados”. Não se preocupe! Se você estiver voando sozinho, colocaremos você em parceria com outras pessoas. Exigimos um mínimo de 2 passageiros para decolar um dos helicópteros;
  • Recomendamos o uso de roupas confortáveis e adequadas ao clima. Lembre-se de que ventará muito – roupas largas não são recomendadas. Observe que apenas sapatos bem amarrados ou com tiras são permitidos – não são permitidos chinelos;
  • Use protetor solar e óculos de sol para sua proteção;
  • E não esqueça de levar celular ou câmera carregados e com MUITA memória, pois o que não vão faltar são momentos especiais que precisam ser registrados.

Aproveite a Cidade Maravilhosa ao máximo. Sobrevoe as mais belas paisagens e pontos turísticos do alto, a bordo de um helicóptero!

Podemos garantir que será uma experiência única e inesquecível!

Leia também:

Voo panorâmico – dicas para sobrevoar o Rio de Janeiro

Quanto custa voar de helicóptero no Rio de Janeiro?

Viva a experiência de sobrevoar a Cidade Maravilhosa a bordo de um helicóptero!

Deixe um comentário
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.