Logotipo do(a) Riocopter Passeio de Helicóptero Rio de Janeiro

Dicas de visitação ao Cristo Redentor

14/10/2019 11:00
Imagem de ilustração do post: Dicas de visitação ao Cristo Redentor
Tempo estimado de leitura: 4min

Dicas para visitar o Cristo Redentor

Um dos pontos turísticos mais conhecidos do Rio de Janeiro com certeza é o Cristo Redentor. Viajar para o Rio de Janeiro e não conhecer o Cristo Redentor deixará sua viagem com aquele gostinho de que faltou algo. Ver o Cristo de braços abertos bem de pertinho, com certeza será uma das melhores sensações da sua vida. Uma experiência única. Ser considerado uma das sete maravilhas do mundo moderno não pode ser em vão, concorda?

Então vamos conhecer um pouco mais sobre essa maravilha!

A extraordinária estátua do Cristo Redentor se localiza no topo do morro do Corcovado. Possui 30 metros de altura e 8 metros de pedestal. Está a 709 metros de altura do nível do mar e por estar num ponto tão elevado, é possível avistá-lo de diversos pontos da cidade do Rio de Janeiro. A vista do Cristo Redentor é simplesmente impressionante!

Maneiras de conhecer o Cristo Redentor?

Quem não gostaria de ter a oportunidade ter uma visão panorâmica do Rio de Janeiro com conforto e estilo? Com certeza um passeio de helicóptero te trará momentos inesquecíveis. Esse tour sobrevoará a estátua do Cristo, te proporcionando uma visão de 360º não somente desse monumento, mas também de diversos outros pontos turísticos do Rio de Janeiro. A Riocopter oferece diversos planos de voos panorâmicos com diferentes durações. Você terá a oportunidade de conhecer o Rio de Janeiro de uma forma única. Já imaginou as fotos que você poderia tirar lá de cima? Pode acreditar que estar ali pertinho do Cristo será um momento que ficará marcado para sempre em sua vida.  Entre em contato com a Riocopter e faça agora sua reserva.

  • Além do passeio de helicóptero, pode se chegar o Cristo Redentor pelo Trem do Corcovado

Chegar ao Cristo Redentor pelo trem do corcovado tem um percurso com duração em média de 20 minutos e o ingresso pode ser comprado através do site do Trem do Corcovado. No site você tem a oportunidade de se planejar, principalmente na alta temporada, e escolher o horário de subida no trem. O trem sai da estação de Cosme Velho.  O valor do ingresso do trem do corcovado varia de acordo com a temporada e idade do visitante.

  • Vans Credenciadas

As vans credenciadas partem de 4 pontos da cidade, Barra da Tijuca, Copacabana, Largo do Machado e Paineiras. Ao comprar o ingresso, ida e volta, você adquirirá também o ingresso de acesso à estátua. No site Paineiras Corcovado você consegue obter todas as informações de valores e poderá escolher qual o melhor local para seu embarque.  Os valores variam de acordo com a data e ponto de embarque escolhido.

  • De carro

O acesso de carro permite apenas ir até o pé do Corcovado, a partir desse local, será necessário comprar o ingresso das vans credenciadas. Lembrando que lá não possui estacionamento.

Agora que já sabe quais as formas de conhecer o Cristo Redentor, preciso te passar mais uma dica muito importante. Não deixe de consultar a previsão do tempo para o dia programado para sua visita. Ir ao Cristo em um dia com boa visibilidade e céu aberto não tem igual. Com um dia lindo, seu passeio será inesquecível!

Agora se planeje, aproveite o dia e tenha um excelente passeio! O Rio de Janeiro te espera de braços abertos.


Clique aqui para informações

Galeria de Imagens

passeio-100
seguranca-100
tecnologia-100
qualidade-100
experiencia-100

Anterior
Próximo

Deixe um comentário
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.