Logotipo do(a) Riocopter Passeio de Helicóptero Rio de Janeiro

Dicas para curtir as férias no Rio de Janeiro

28/12/2020 17:38
Imagem de ilustração do post: Dicas para curtir as férias no Rio de Janeiro
Tempo estimado de leitura: 3min

Dicas para curtir as férias no Rio de Janeiro

Criançada de férias em casa e os pais ficam desesperados para saber o que fazer para distraí-los. Temos ciência que infelizmente, essas férias serão diferentes devido a pandemia que enfrentamos e que já passamos por um grande período de quarentena. Por isso os pais se adaptaram à essa realidade (estudos online, crianças o dia inteiro em casa e muito mais), mas no período de férias precisamos variar um pouco para que as crianças aproveitem esse período tão esperado por eles.

Mas será que podemos aproveitar as férias mesmo com a quarentena?

Bom! Até o momento no Rio de Janeiro apenas algumas atividades foram novamente interrompidas pelas autoridades de saúde, com o objetivo de diminuir o avanço da doença, mas ainda assim, tomando todos os cuidados orientados, podemos deixar a criançada alegre.

Muitos pais também estão de férias e assim temos a possibilidade de aproveitar o tempo com brincadeiras de nossas épocas que vão surpreender a criançada. Muito bom para reduzir o uso de computadores, celulares e jogos eletrônicos. Jogos de tabuleiro, amarelinha, montar um cinema na sala de estar, seja qual for a sua ideia, pode ter certeza que eles irão amar.

Mas se você prefere algum passeio externo, o ideal é que procure lugares abertos e longe de aglomerações. Parques naturais são excelentes opções, mas lembre-se de levar o álcool em gel e usar a máscara todo o tempo que estiver na rua.

Viajar também é uma opção excelente. Passar alguns dias em algum hotel fazenda e deixar as crianças livres e respirando ar puro. Correr, brincar com animais, vitamina D, não tem nada melhor não é verdade? Só se atente se o hotel segue todas as normas de segurança e orientações exigidas pela OMS e do Decreto Municipal, para a segurança de toda a família.

Com cautela, você e sua família podem se divertir com segurança. Boas férias!

 


Clique aqui para informações

Galeria de Imagens

passeio-100
seguranca-100
tecnologia-100
qualidade-100
duvicas-100

Anterior
Próximo

Deixe um comentário
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.