Logotipo do(a) Riocopter Passeio de Helicóptero Rio de Janeiro

Dicas para fazer um voo de helicóptero no Rio de Janeiro

24/11/2022 13:53
Imagem de ilustração do post: Dicas para fazer um voo de helicóptero no Rio de Janeiro
Tempo estimado de leitura: 3min

Quem nunca sonhou em fazer um passeio de helicóptero? A cidade do Rio de Janeiro, com toda a sua beleza natural, é um dos destinos mais procurados para esse tipo de atividade. Mas antes de embarcar nessa aventura, é importante seguir algumas dicas para garantir que tudo saia como o planejado.

Neste artigo, vamos dar algumas dicas importantes para que seu voo de helicóptero seja um sucesso. Continue lendo e confira!

Como é o passeio?

No mercado podemos encontrar passeios de variados roteiros e tempo de duração.

Seja o roteiro de 30, 45 ou 60 minutos, você terá a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos da Cidade Maravilhosa e se encantar com imagens que ficarão para sempre em sua memória.

Analise as opções de roteiro e escolha o que melhor se encaixa no seu interesse e valor disponível. O mais importante é viver essa experiência incrível e emocionante.

Como escolher a empresa certa?

Se você está planejando fazer um voo de helicóptero no Rio de Janeiro, certifique-se de escolher a empresa certa. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo:

  1. Pesquise diferentes empresas - Faça uma pesquisa online e compare os preços, serviços e recomendações de diferentes empresas.
  2. Veja o que os outros clientes têm a dizer - Leia comentários e avaliações de outros clientes para ter uma ideia da qualidade do serviço oferecido pelas empresas.
  3. Certifique-se de que a empresa é credenciada - Verifique se a empresa possui as credenciais necessárias para operar um helicóptero no Rio de Janeiro.
  4. Peça recomendações - Pergunte a amigos, familiares ou conhecidos se eles têm alguma recomendação de uma boa empresa de voo de helicóptero no Rio de Janeiro.

Dicas importantes:

  • Não se esqueça do documento com foto. Isso é necessário para todos os passageiros;
  • Chegue com antecedência de 30 minutos;
  • Use roupas apropriadas ao clima da época do voo;
  • Não se esqueça do filtro colar e óculos escuros;
  • Leve máquina ou celular com mjuita memória e bateria para registrar tudo;
  • Para sua segurança, não é permitido levar chapéus ou carga pesada;
  • Por lei, crianças menores de 2 anos devem viajar no colo do responsável sem custo. Crianças com mais de 2 anos pagam como adulto e ocupa assento normalmente nas aeronaves;
  • Rotas e pontos turísticos de sobrevoo podem variar de acordo com as condições climáticas ou com instruções do Controle de Tráfego Aéreo.

Aproveite nossas dicas e faça hoje mesmo um voo de helicóptero no Rio de Janeiro e viva essa experiência única, surpreendente e inesquecível!

Leia também:

Como escolher uma empresa de voo panorâmico?

Vantagens do voo panorâmico pelo Rio de Janeiro

Deixe um comentário
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.