Logotipo do(a) Riocopter Passeio de Helicóptero Rio de Janeiro

O que preciso saber antes de fazer um passeio de helicóptero no RJ?

22/12/2022 18:09
Imagem de ilustração do post: O que preciso saber antes de fazer um passeio de helicóptero no RJ?
Tempo estimado de leitura: 3min

Você tem o sonho de fazer um passeio de helicóptero pelo Rio de Janeiro, mas está com muitas dúvidas e não sabe por onde começar? Não se preocupe mais! Nós vamos esclarecer suas dúvidas e dar muitas dicas para que seu passeio seja tranquilo, confortável e seguro.

Muitas dúvidas podem surgir quando se pensa em fazer um passeio de helicóptero pelo Rio de Janeiro, incluindo o custo, o local de saída e chegada do voo, se existe um tipo de roupa mais confortável para vestir e se é possível contratar serviços profissionais de fotografia e filmagem, entre muitas outras questões.

Saber tudo antes de iniciar a viagem pode ajudá-lo a aproveitar ao máximo o seu voo. Por isso, trouxemos neste artigo algumas das informações mais relevantes sobre o voo panorâmico no RJ. Confira!

Local de partida

O passeio da RIOCOPTER sai do Golfe Olímpico da Barra da Tijuca. Um lugar com beleza única e pronto para receber você, seus amigos e toda sua família. Com restaurante, bar e um espaço amplo e perfeito, você pode aproveitar para passar uma tarde deliciosa em meio a natureza.

Dicas para um passeio perfeito

Existem algumas dicas importantes a serem seguidas para garantir uma excelente experiência de voo panorâmico sobre o Rio de Janeiro.

A primeira delas é não se esquecer que o Rio é uma cidade quente, principalmente no verão. Por isso, se proteger é fundamental. Leve sempre o protetor solar e o óculos de sol.

Não existe regras quanto as roupas. Use o que lhe parecer mais confortável e de acordo com a estação. A melhor escolha para o calçado é escolher sapatos fechados.

Nunca esqueça celular ou câmara fotográfica! Muitas pessoas acabam esquecendo de carregar seus aparelhos ou checar a memória e não conseguem tirar fotos para registrar o momento. Se atente e registre tudo dessa ocasião memorável.

Outro ponto muito importante é sua identificação. Todos os passageiros precisam apresentar um documento original com foto. Então, para evitar transtornos, se organize antes e confira se todos os passageiros estão com seus documentos!

Leia também: Dicas para um passeio de helicóptero perfeito no Rio de Janeiro

Qual o melhor roteiro?

Não é possível ter resposta para essa pergunta, pois todos os passeios oferecidos pela RIOCOPTER são de tirar o fôlego e valem cada centavo investido.

A diferença entre eles está no seu tempo de duração e o número de atrações que você vai poder sobrevoar. Todos os roteiros oferecidos são incríveis e você poderá conhecer as principais atrações da Cidade Maravilhosa.

Já imaginou sobrevoar o Cristo Redentor, Copacabana, o Pão de Açúcar, a Rocinha, o Vidigal, o Maracanã e muito mais?

Será uma das melhores experiências de sua vida e esse momento ficará marcado para sempre.

Aproveite toda a beleza do Rio e faça um voo de helicóptero incrível pela cidade.

Aventure-se! Voe com a gente! Voe com a RIOCOPTER!

Deixe um comentário
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.