Logotipo do(a) Riocopter Passeio de Helicóptero Rio de Janeiro

Passeio de helicóptero no RJ: Experiência inesquecível

28/07/2022 13:18
Imagem de ilustração do post: Passeio de helicóptero no RJ: Experiência inesquecível
Tempo estimado de leitura: 3min

Você não precisa ir pra longe para ter um lindo final de semana na cidade de Maravilhosa. Dentro da capital, há muitas opções de passeios turísticos com excelente relação custo-benefício. E se você está pensando em criar um programa de lazer que foge da rotina, saiba que um voo panorâmico é, sem dúvida, um passeio inesquecível no Rio de Janeiro.

No entanto, é indicado que você entenda alguns pontos sobre o passeio antes mesmo de fazer uma reserva de voo. Dessa forma, você poderá aproveitar ao máximo seu tempo de lazer.

Pensando nisso, elaboramos este artigo, que traz algumas das informações mais relevantes sobre um magnífico voo panorâmico sobre a cidade. Continue lendo!

Veja como funciona um voo panorâmico

O voo panorâmico no RJ é realizado de helicóptero. São muitos os roteiros que podem ser escolhidos para o sobrevoo da cidade, incluindo as praias de Copacabana, São Conrado, Ipanema, Cristo Redentor, Arcos da Lapa, entre muitos outros locais.

Entenda porque um voo de helicóptero é realmente um passeio inesquecível!

Visitar o Rio de Janeiro por si só, já é uma experiência maravilhosa, mas imagina poder conhecer a Cidade Maravilhosa de outra perspectiva: do alto. Oportunidade única de apreciar as principais paisagens naturais e atrações turísticas mais populares da cidade de um ponto de vista totalmente único.

Além disso, você pode escolher as categorias de voos que melhor atendem às suas necessidades. Você pode aproveitar um final de semana ensolarado, ou uma data especial ou mesmo, poder presentear quem você ama e viver momentos encantadoras. Cada detalhe faz um voo de helicóptero uma experiência inesquecível.

Saiba como reservar seu voo panorâmico.

Primeiro, você deve entrar em contato com a RIOCOPTER pelo site clicando aqui ou pelo Link do WhatsApp clicando aqui, e escolher a rota e a duração do voo que deseja, levando em consideração os destinos que deseja visitar. Depois disso, informe os nomes dos passageiros que viajarão com você, escolha a melhor data e horário e garanta sua reserva.

Siga todas as recomendações da equipe para um melhor passeio

Existem algumas diretrizes importantes que devem ser seguidas para ter uma ótima experiência de voo. A primeira delas é tomar cuidado com o sol forte do Rio de Janeiro, principalmente no verão. Use protetor solar e óculos escuros. A incidência da luz solar aumenta durante o voo e prejudica a capacidade de ver a paisagem.

Não se esqueça de levar câmera ou celular com memória e bateria para registrar esse momento incrível.

Para sua segurança, se atente a todas as orientações do piloto antes e durante o voo.

Veja quanto custa fazer um passeio como este

O custo do voo panorâmico varia de acordo com a rota escolhida. Em geral, você pode escolher entre um voo com duração de 30 minutos, 45 minutos ou o voo mais longo de 60 minutos. Todos os roteiros incluem os principais pontos turísticos da cidade maravilhosa. As únicas diferenças são a duração do voo e os locais adicionais que serão sobrevoados.

Você entendeu por que o voo panorâmico é um passeio obrigatório no Rio de Janeiro? Veja as opções disponíveis e aproveite para desfrutar sozinho, com amigos ou com sua família.

Já pensou na possibilidade de realizar um voo panorâmico? Então acesse o site da RIOCOPTER para saber mais sobre nossos serviços!

Deixe um comentário
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.