Logotipo do(a) Riocopter Passeio de Helicóptero Rio de Janeiro

Perguntas comuns sobre passeio de helicóptero

16/06/2022 22:57
Imagem de ilustração do post: Perguntas comuns sobre passeio de helicóptero
Tempo estimado de leitura: 4min

A busca por novas aventuras, assim como novas experiências, tem cada vez mais feito parte da vida das pessoas. Vivenciar momentos únicos e inesquecíveis é um dos requisitos mais importantes para quem quer apreciar a vida em plenitude.

E é justamente isso que oferecemos aqui na RIOCOPTER. Ao reservar um de nossos voos panorâmicos de helicóptero, você não estará apenas voando, mas também capturando momentos incríveis para serem guardados como lembranças com sua família, amigos ou aquela pessoa especial.

Passeios de helicóptero são experiências únicas; cada minuto gasto sobrevoando a deslumbrante paisagem urbana do Rio de Janeiro vale a pena; no entanto, como voar de helicóptero é algo único, algumas dúvidas surgem nesse momento.

É exatamente isso que vamos discutir no artigo de hoje. Vamos responder algumas perguntas mais comuns entre nossos clientes. Confira!

1.Pessoas de qualquer idade podem voar?

Em voos com portas (Doors-on), não há restrições de idade. Observe que, se você tiver menos de 18 anos, será necessário que seu pai ou responsável acompanhe você. Em voos com portas (Doors-on): crianças menores de 2 anos podem voar como crianças de colo. Todas as crianças a partir de 2 anos devem comprar um assento para voar. Todos os que voam devem demonstrar que podem cumprir fisicamente as nossas instruções de segurança.

2.Quantas pessoas por voo?

Aceitamos até 3 passageiros em “Voos Compartilhados” (todos os assentos são janela) e até 5 passageiros em “Voos Privados”. Não se preocupe; se você estiver voando sozinho, colocaremos você em parceria com outras pessoas. Exigimos um mínimo de 2 passageiros para decolar um dos helicópteros.

3.O que acontece se o tempo estiver ruim?

Na RIOCOPTER, a segurança é nossa prioridade número um. Se o tempo no dia do seu voo for questionável, faremos uma ligação “Go" ou “No Go" duas (2) horas antes do horário de partida programado. Verifique seu e-mail e o WhatsApp com frequência para obter atualizações sobre o dia do seu voo.

4.Como ocorre a escolha dos assentos?

A escolha do assento é determinada nos cálculos de peso e balanceamento do helicóptero. Todos os passageiros são pesados na chegada à base da RIOCOPTER. Depois que os pesos forem coletados, os assentos serão determinados para garantir que os voos sejam operados com segurança.

5.O que vestir?

Voos de inverno: o que importa são as camadas! As camadas fornecem proteção extra contra o frio. Você deve se preparar para um aquecimento extra, pois os fatores de sensação térmica causados pelo helicóptero em movimento exigem mais proteção em voos sem portas. Uma jaqueta será suficiente, já que o Rio de Janeiro não faz tanto frio no inverno.

Voos de verão: Recomendamos o uso de roupas confortáveis e adequadas ao clima – calças ou shorts para o máximo conforto em nossos arreios para voos Doors-Off. Lembre-se de que ventará muito – roupas largas não são recomendadas. Observe que apenas sapatos bem amarrados ou com tiras são permitidos – não são permitidos chinelos.

6.O que levar no dia do voo?

Traga um documento de identidade válido com foto (carteira de habilitação, identidade estadual ou passaporte) e algo com o que você gostaria filmar e de tirar fotos!

7.Vocês filmam o voo?

Oferecemos um incrível serviço de câmera de 360 graus. Pergunte ao seu atendente sobre o serviço e os preços.

8.A RIOCOPTER é segura?

A RIOCOPTER tem o orgulho de coletar um total de ZERO acidentes desde sua inauguração. Todas as aeronaves são mantidas de acordo com os rígidos padrões regulatórios da ANAC. Nossos pilotos apaixonados e dedicados receberam treinamento anual dos fabricantes e realizam uma verificação anual ANAC. Eles têm milhares de horas de experiência de voo em todos os climas, terrenos e condições, garantindo sua segurança.

Se ainda ficou com dúvidas, conte com nossos especialistas para esclarecer todas.

Deixe um comentário
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.