Logotipo do(a) Riocopter Passeio de Helicóptero Rio de Janeiro

Qual o melhor passeio de helicóptero do Rio de Janeiro?

25/08/2022 08:08
Imagem de ilustração do post: Qual o melhor passeio de helicóptero do Rio de Janeiro?
Tempo estimado de leitura: 3min

Uma das atividades mais incríveis e inesquecíveis que se deve fazer, pelo menos uma vez ao visitar o Rio de Janeiro, são os passeios de helicóptero pela cidade. É, na verdade, uma forma diferente de estar familiarizado com os locais.

Olhar vários destinos turísticos conhecidos e a beleza das praias, montanhas e vegetação sob um novo ângulo é realmente de tirar o fôlego. Todos que tiveram essa experiência deixam apenas elogios e uma avaliação positiva, como pode ser visto no TripAdvisor, o maior site de avaliações de viagens do mundo.

Se você está planejando uma viagem para a capital carioca, adicione um voo panorâmico de helicóptero ao seu roteiro de viagens. Quer saber mais? Continue lendo esse artigo.

Melhor voo de helicóptero no Rio de Janeiro

Veja abaixo o melhor voo de helicóptero do Rio de janeiro! Veja todos os detalhes sobre esse passeio, determine qual é a melhor opção para você e saiba como realizar uma experiência incrível como essa.

Como é o voo de helicóptero?

Os voos saem do Aeroporto de Jacarepaguá e levam, em média, cerca de 50 minutos de carro ou duas horas de ônibus para chegar ao centro do Rio de Janeiro, dependendo da rota escolhida. Outra opção é pegar o transporte público e sair na Estação Jardim Oceânico.

A reserva do passeio deve ser feita com antecedência com o pessoal de apoio da RIOCOPTER. O fato de todos serem sempre muito atenciosos, seja na sala VIP ou no helicóptero, torna o passeio muito mais agradável.

Todos os pilotos são certificados pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), e as aeronaves passam por manutenção de rotina, garantindo a segurança e permitindo que os passageiros desfrutem plenamente do passeio.

Existem três opções diferentes de passeios com duração e preços variados. É aconselhável preparar o telefone com memória suficiente e baterias totalmente carregadas para durar toda a viagem, pois sem dúvida você desejará gravar muitas informações.

Dicas da RIOCOPTER

A equipe da RIOCOPTER solicita que os passageiros evitem deixar objetos soltos na aeronave, principalmente documentos e celulares, para tornar a viagem mais segura e confiável.

Da mesma forma, evite usar sandálias ou chinelos e escolha sapatos fechados. Se você planeja levar seus filhos na viagem, é fundamental ter em mente que as crianças menores de 2 anos devem ficar sob os cuidados dos pais, e as crianças entre 2 e 13 anos devem viajar em um assento especial.

Seguindo estas e outras instruções do piloto e da tripulação, este será o melhor voo de helicóptero que você pode fazer no Rio de Janeiro este ano ou qualquer outro ano que você escolher, pois não há dúvida de que você vai querer experimentá-lo pela segunda vez.

Ficou interessado? Confira nossos pacotes de voos panorâmicos e saiba todos os detalhes sobre as rotas que fazemos. Clique aqui.

Deixe um comentário
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.