Logotipo do(a) Riocopter Passeio de Helicóptero Rio de Janeiro

Rio - Dicas de passeios

23/12/2019 06:03
Imagem de ilustração do post: Rio - Dicas de passeios
Tempo estimado de leitura: 4min
Sumário

Você está se programando para fazer uma viagem para o Rio de Janeiro? Que ideia brilhante! Essa é realmente uma viagem que todo mundo deveria fazer pelo menos uma vez na vida. O Rio de Janeiro é uma cidade repleta de paisagens lindas e passeios inesquecíveis. Como diz a marchinha de carnaval, podemos afirmar que a Cidade Maravilhosa é cheia de encantos mil.

Aproveite as dicas que separamos com informações de praias, clima, pontos turísticos e muito mais que ajudarão na sua programação:

  • Pontos turísticos imperdíveis

Cristo Redentor – Corcovado

 O Cristo com certeza é o ponto turístico do RJ mais procurado pelos visitantes. Escolhido como uma das sete maravilhas do Mundo, a estátua do Cristo de 38 metros de altura, fica no topo do morro do Corcovado. É uma atração que garante uma vista maravilhosa do Rio de Janeiro.

Pão de Açúcar

O Pão de açúcar, também um dos pontos turísticos mais procurados, fica a 400 metros acima do nível do mar. Você ingressa em um bondinho (teleférico) todo de vidro para possibilitar uma melhor vista da cidade. Tanto no morro da Urca, primeira parada, quanto na segunda parada você consegue tirar fotos impressionantes, pois a vista é realmente de tirar o fôlego.

Além desses que são os mais famosos, o Rio ainda tem muitos outros pontos turísticos que encantam a todos como o Parque Lage, Museu do Amanhã, Maracanã, Sambódromo, Escadaria Selarón, Jardim Botânico, Lagoa Rodrigo de Freitas, Lapa, Aquário do Rio de Janeiro e muito mais.

  • Trilhas incríveis

A cidade do Rio de Janeiro oferece opções de trilhas para todos os gostos, inclusive para quem não tem experiência nessa arte. Esses passeios unirão a possibilidade de conhecer o Rio de outros ângulos, mas também te dar a oportunidade de fazer uma atividade física e ao mesmo tempo desfrutar de florestas urbanas, montanhas, construções de diferentes épocas, cachoeiras e muito mais. Trilhas como Pedra Bonita, Pedra do Telégrafo, Morro da Urca, Pico da Tijuca Mirim e outras encantam a todos que visitam o Rio.

  • Praias

Muitos turistas são atraídos pelas belíssimas praias que o Rio de Janeiro possui. Não tem como resistir a um banho de mar no Rio.

As praias da Zona Sul são as mais conhecidas: Copacabana, Leblon, Ipanema e Arpoador. São praias de fácil acesso mesmo de transporte público e tem ótima estrutura de quiosques.

Praias da Zona Oeste: são as mais procuradas para o surf. São menos concorridas do que as da Zona Sul, mas também possuem estrutura para atender os turistas.

  • Passeio de Helicóptero

Essa será uma das melhores sensações da sua vida e que com certeza ficará para sempre em sua memória. O passeio de helicóptero te proporcionará a oportunidade de conhecer vários pontos turísticos do Rio em um único passeio e com uma vista privilegiada. Já imaginou as fotos impressionantes que poderá tirar de dentro do helicóptero? Por isso, nem pense em ir com celular com pouca bateria e memória. Você precisa estar preparado para fazer todas as fotos e vídeos possíveis para registrar esse momento único.

A RIOCOPTER – Helicopter Tours possui uma frota de helicópteros modernos e profissionais altamente qualificados e experientes. No site https://riocopter.com.br você pode obter informações dos variados tipos de tours que eles oferecem, valores promocionais e ali mesmo fazer sua reserva.

Fazer um voo de helicóptero sobrevoando o Rio de Janeiro se tornou um programa imperdível para toda família. Venha se aventurar

Deixe um comentário
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.