Rio de Janeiro em outubro – Campanha promocional

Rio de Janeiro em outubro – Campanha promocional

Campanha do Estado do Rio de Janeiro oferece descontos para visitantes no mês de outubro

Se você sempre sonhou em visitar o Rio de Janeiro não pode perder essa incrível oportunidade. Chegou a sua hora de visitar essa linda cidade, com destinos maravilhosos.

Do dia 16 até 30 de outubro, a campanha “Mais Rio por Menos” estará em vigor e oferecerá vantagens e descontos incríveis em diversos equipamentos turísticos. Uma oportunidade única para programar sua viagem e montar um roteiro brilhante com condições especiais.

Para que possa ter direito aos descontos e vantagens, basta apresentar comprovante de residência de cidade fora do estado do Rio no seu nome e também, um documento de identificação. Essa campanha vai englobar 3 finais de semana de vantagens e descontos exclusivos para os visitantes do estado.

O alcance da campanha é nacional, mas o foco está nos estados de SP e MG. No hotsite www.maisriopormenos.com você pode encontrar todas as ofertas e programar seus roteiros.

A campanha “Mais Rio por Menos” é uma proposta do Hotéis RIO juntamente com a Abih-RJ – Associação de Hotéis do Rio. A adesão história ao projeto foi perfeita e conta com a Secretaria de Estado de Turismo e também toda a cadeia receptiva do turismo, que engloba hotéis, equipamentos turísticos, restaurantes, aeroporto internacional Tom Jobim, shopping centers e Rodoviária do Rio. Variados setores que impacta no turismo do estado, estão juntos empenhados na retomada da economia do estado.

Mais de 50 meios de hospedagem aderiram à campanha, sejam hotéis da capital ou do interior do estado. Hilton Copacabana, Mercure Barra da Tijuca, Sheraton Grand Rio Hotel, Resort Le Canton (Teresópolis), Porto Imperial (Paraty), Bom Tempo Eco Resort (Petrópolis), Cliffside Luxury Inn (Búzios), Pousada dos Sonhos (Angra dos Reis), Hotel Rochedo (Conservatória), Pousada do Marujo (Rio das Ostras), Pousada Praia de Itacoatiara (Niterói) e Hotel Fazenda Cascatinha (Piraí), são alguns exemplos de hotéis que aderiram ao projeto.

A reabertura de parques e hotéis, demonstra que ao Rio está pronto para receber visitantes que desejam conhecer a Cidade Maravilhosa.

Sempre reforçando que todos os setores se comprometem em manter os protocolos de combate ao Covid-19 impostos pelo Governo e assim, garantir a segurança de visitantes e profissionais.

Turismo no Rio

O turismo é uma peça muito importante para a retomada econômica da cidade, além de ser grandes pagadores de impostos. Só na capital, temos mais de 180 mil empregos que são gerados pelo setor hoteleiro.

Esse projeto tem como foco mostrar a moradores e turistas que o Rio se estruturou e está realmente pronto para receber visitantes com a segurança necessária. Sem a campanha, essa retomada demoraria mais tempo e o Rio precisa e está preparado para voltar ao “normal”.

Dúvidas?

Tire suas dúvidas via e-mail ou whatsapp

Agende agora

Agende seu passeio via whatsapp

Segue no insta!

Av. Ayrton Senna 2541,
Aeroporto de Jacarepaguá,
Rua D2 hangar 14,
Barra Da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ
22775-002, Brasil
+55 (21) 98171-4002
contato@riocopter.com.br
Horário de funcionamento
Segunda à Domingo das 7h às 22h

Segue lá!

© 2020 – 2021

A Riocopter Helicoper Tours Passeios de Helicóptero RJ registrada sob o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), Nº 32.724.959/0001-66, de acordo com as normas legais
informa que a cópia total ou parcial do conteúdo, imagens e elementos deste site ficam explicitamente proibídos, exceto em caso de autorização.